Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Avatar

Dicas para os seus Cabelos

1- Corte as pontas de dois em dois meses. Isso é importante para ir aos pouco retirando as pontas duplas e a parte que pode estar mais ressecada.

2- Compre um excelente shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo. A linha profissional de marcas como Skove Line e Venix, são excelentes.

3- Compre da mesma linha uma máscara de tratamento e utilize no minimo uma vez por semana.

4- Ao lavar os cabelos faça-o com cuidado, aplique o shampoo na palma da mão e com ela espalhe sobre os fios, massageando-os com delicadeza.

5- Enxague e repita a operação.

6- Aplique o condicionador do meio dos fios para as pontas dos cabelos, isso deve ser feito para não deixar a raiz "gordurosa" e consequentemente os fios com aspecto oleoso.

7- Retire muito bem o condicionador, e lembre-se de lavar os cabelos sempre com água morna ou fria, nunca com agua quente. O calor da agua pode ressecar ainda mais os fios!

8- Caso tenha feito um processo quimico (alisamento, henne, luzes, coloração, permanente, etc) e não tenha saido bem, fique calma! Jamais faça estas coisas em casa, procure um profissional de confiança para faze-lo. Tenha também cuidado com receitas caseiras, o que deu certo para alguém, pode não dar para você!

9- Lembre-se de que o barato sai caro, se não quer pagar um bom produto depois não reclame do resultado.

10- Tenha cuidado com presilhas, elásticos e fivelas, pois elas danificam os fios, enfraquecem e o fazem partir.

11- Estabeleça uma rotina de cuidados para os seus cabelos, lavagem em dias alternados e aplicação de máscara semanalmente.

12- Caso seu cabelo seja muito "rebelde" ou tenha fios elétricos, pode também usar um creme para pentear, e um bom finalizador (gotas de silicone), mas não se esqueça compre produtos conhecidos e de marcas. Sempre enfatizo isto porque produtos de marcas renomadas já passaram por diversos testes, e diversas fases de estudos antes de serem colocados no mercado, daí a garantia de melhor resultado ser maior.

5 comentários:

  1. Em se tratando de qualidade, eficiência e bons resultados, usem sempre Venix cosmeticos. Além de ser uma empresa Nacional, traz produtos inteligentes e totalmente originais, deixando você, colaboradora, mulher, que hoje em dia é responsável por tantas coisas, mais bonita e sempre em dias com a beleza. Blog Fala Baixo! recomenda Venix

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pela sua visita e comentários Roberto Reis.

    ResponderExcluir
  3. Linha ótima, recomendado à todas as pessoas para usarem os produtos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço os produtos da linha, mas o pessoal dos blogs parceiros recomendam Venix. Abraço a todos.
    Rosicarmen
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir