Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avatar

Promoção Venix Dia dos Pais


 O Dia dos Pais está chegando e a Venix Cosméticos não poderia deixar de homenagear essa pessoa tão importante em nossa vida. Por isso, criamos a promoção:

DEFINA SEU PAI EM UMA FRASE...

Afinal de contas, eles merecem todo o nosso carinho!

A autora da frase mais criativa será premiada com um kit completo da Linha 4 em 1.

Gostou da promoção? Então, vamos as regrinhas:

1) Ser seguidora do nosso blog.

2) Divulgar nossa promoção em alguma rede social:
Twitter e/ou Orkut e/ou Facebook.

3) Deixar no campo de mensagem os seguintes dados: Nome do Pai, frase escolhida, link de divulgação, seu nome e email.

O resultado será divulgado aqui no blog no dia 06-08-10.

Boa Sorte !!!

76 comentários:

  1. Nome Pai: Luis Carlos
    Frase: Meu pai é a minha fortaleza, meu guia e amigo de todas as horas.
    Nome: Fernanda
    email: nandy.rodriguez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome Pai : Manoel Joaquim
    Frase : Meu Pai , tudo que sou !! Amor Indescritível . Meu ídolo em todos os sentidos .
    Nome : Luiza Nogueira
    email:luiza_charles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome do Pai: João Fernandes
    Frase: Meu pai é um homem simples,comum que trabalhou, batalhou para me criar. Por isso ele é um verdadeiro super herói!!!
    Nome: Cilene
    Seguidora: Looks Brechó e @Berbelinha
    cwar1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu pai se chama Pedro e tenho certeza que não existiria outra pessoas no mundo de quem eu poderia ser filha, nós temos uma total afinidade e empatia e cuidamos um do outro.
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pai querido e amado, Papai do céu está bem acompanhado! Muita saudade!

    ResponderExcluir
  6. http://twitter.com/brumorango/status/19306387376

    Luiz Fernando
    "Meu pai é o melhor do mundo"

    Bruna Letícia
    moranguinhuanurb@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. José Gomes de Abreu

    Pode ser que ele se esqueça de comprar o meu doce favorito ou chegar com um computador novo de presente, mas nada material, seria capaz de ser melhor que o meu PAI, que eu sei que luta, que tenta e é o melhor Pai de uma história... que é dele, que é nossa!

    Graziella Katrine de Abreu
    graziella_abreu@hotmail.com
    @gra_abreu

    divulguei: http://twitter.com/gra_abreu/status/19308875794
    bjs! =*

    ResponderExcluir
  8. Nome do Pai: Jacir

    Frase escolhida: Pai, uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande: companheiro, amigo, guia, exemplo... definição não há para alguém tão extraordinariamente especial!

    Link de divulgação: http://twitter.com/maisasm/status/19330998163

    Nome: Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    Orkut: Maisa

    E-mail: maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nome do pai: Romeu Machado
    adriana ramires machado
    seg.adriana ramires
    twitter:@adrythamy
    link. divulgação: http://twitter.com/adrythamy/status/19332330170
    orkut: di.ramires
    di.ramires@hotmail.com

    Frase:Pai. Não há como definir o quanto eu gosto de você, apenas posso dizer, sempre serás meu herói.

    ResponderExcluir
  10. Krix Apolinário
    Frase: Pai, melhor amigo, meu super-herói e ídolo. Melhor pessoa do mundo.
    Seguidora: Krix Apolinário
    Twitter: @cantinhodakrix
    Divulgação: http://twitter.com/cantinhodakrix/status/19333080145

    ResponderExcluir
  11. Pai: Helio Francisco
    Frase: Meu pai é simplesmente meu pai. Porque não importa o que aconteça, seus defeitos ou qualidades, ele será meu pai por toda eternidade.
    Divulgação:https://twitter.com/myka_c/status/19333811610
    Nome: Mychele Caroline
    email:souzamy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pai : José
    Frase: P rotetor , A migo e I nigualavel !

    divulgação: http://stilobasico@hotmail.com

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Papy: Geraldo Magela de Andrade
    Frase: Pai, você sempre foi meu herói, mas hoje você superou minhas expectativas de criança e se mostrou o meu anjo da guarda, meu porto seguro.Sem você eu sou um céu nublado.Te amo!
    Hannalu mendes de andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    Dores do Indaiá/MG
    divulgando: http://twitter.com/hannalumendes/status/19337500762

    ResponderExcluir
  14. Pai: Sérgio
    Frase: Aquele que Deus enviou à Terra, para me amar como ninguém!

    divulgação: https://twitter.com/justagirlmakeup/status/19338789498

    Larissa Soares
    justagirlmakeup@hotmail.vom
    Seguidora: Laly

    ResponderExcluir
  15. pai NESTOR
    frase:PAImissão sublime que o coloca próximo ao criador,ser pai é como um vela na escuridão.
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    divulgado http://twitter.com/negreli22/status/19354482726

    ResponderExcluir
  16. Meu pai: Marcos
    Frase:

    M eu pai é querido,
    E Especial
    U nido

    P erfeito
    A migo
    I rmão

    Pai, você é um pai de verdade, que
    cuida, dá amor, carinho, compreensão, que dá conselhos quando eu faço alguma coisa errada, que me ama do jeito que eu sou, que me ensinou, e me fez essa pessoa que eu sou, espero que um dia eu seja que nem você.

    Divulgação: http://twitter.com/stemillena/status/19356738258
    Stephanie Millena
    millenarockstar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nome Pai : Não declarado

    Frase : "Pai, nunca te vi mas sempre te amei,espero que tenha filhos que te amem o tanto quanto eu gostaria de poder ter a oportunidade de te amar..."

    Nome : Luciana Coutinho
    email:lucianaalexandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    pai: Dionisio sanefugi
    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    divulgando
    http://twitter.com/josanefugi

    http://www.facebook.com/home.php

    ser pai e dar segurança nos momento que preciso apoio e muito amor.. adoro meu pai

    ResponderExcluir
  19. Pai, você me acolheu, alimentou, educou e acompanhou meu crescimento... Você é meu exemplo de fé e esperança na vida que hei de vencer!


    @seguidora Meire
    @Lara26sp
    Email Lara26sp@uol.com.br
    sp/sp divulgado http://twitter.com/Lara26sp/status/19375389255

    ResponderExcluir
  20. Patricia Corrêa de Cerqueira
    patcerq@yahoo.com.br
    seguidora:Patricia Cerqueira
    Rio de Janeiro-RJ

    Nome do Pai: Oswaldo Porto
    frase escolhida:
    "Ser abraçada pelo meu pai é sentir que o mundo inteiro vive e respira amor, ternura, solidariedade, paz, conforto e proteção incondicional!"
    link de divulgação: http://twitter.com/patcerq

    ResponderExcluir
  21. michelle dos santos silva
    borboletinh@yahoo.com.br
    seguidora: borboletinharj
    twitter: @borboletinharj
    cidade: Rio de Janeiro / RJ

    Divulgado:
    http://twitter.com/borboletinharj/status/19376057423

    pai: Osvaldo luiz

    Frase:

    Se meu pai fosse uma palavra, ele seria carinho, pois no aconchego do seu abraço, na alegria do seu sorriso, e no conforto dos seus conselhos, eu me sinto um passarinho, com asas pra voar, mas com a certeza de voltar ao ninho!

    ResponderExcluir
  22. Boa sooorte a todos! :D

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Janine França
    Papai: Gilberto Silva
    Meu pai não precisa de uma frase, ele é simplesmente definido em uma palavra: TUDO

    Divulgado no Twitter
    jani_karla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu pai: Alzemiro Eberhardt
    Frase:
    Pai, estás presente no sangue, na herança biológica, na cor, no nome, na lingua, mas o que mais importa é que voce esta presente no meu coração!

    Lecy Eberhardt
    Seguidora lecy
    morenagrupos@yahoo.com.br
    Twitter @lecyeb
    Ilha Solteira - SP


    http://twitter.com/lecyeb/status/19384753957

    ResponderExcluir
  25. Meu PÃE é nosso tudo!!!Pra mim e para minhas 4 irmãs, para defini-lo basta uma palavra: TUDÃO. É o que ele representa nas nossas vidas, minha e das minhas 4 irmãs!

    ResponderExcluir
  26. O link para minha divulgação é este: http://dietaurgente.blogspot.com/2010/07/venix-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  27. MEu pai Jader

    frase: Pai, meu eterno herói, que me protege de tudo, que ilumina nossas vidas, que me da aquele abraço apertado, que vive com um sorrisao no rosto e me dá aquele cafuné no sofá. Te amo!!!

    nome: bruna bruno
    email: brunabruno_69@hotmail.com
    twitter: @brunabruno

    ResponderExcluir
  28. Meu Pai: Jackson
    nome: Line
    email: aline.mkt@hotmail.com
    twitter: @cantinhobyline

    Frase: Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o amor que nos une ao PAI é único pois é nosso melhor vínculo entre passado e futuro.

    ResponderExcluir
  29. Nome do meu Pai: Edmilson Correia
    Meu nome: Carla Alves
    Nome de seguidora: Só Frescuras
    E-mail: c.blackqueen@gmail.com
    Link de divulgação:http://twitter.com/sofrescuras/status/19512305426
    Frase: Meu pai é meu Super Herói,que sempre me protegeu e cuidou de mim,por isso eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  30. José Ivaldo Correia Pontes

    Eu, Carla de Santana Pontes (@cspontes)
    Link de divulgação: http://twitter.com/cspontes/status/19592776110

    pontes.carla@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    Pai, palavra própria, única.
    Pai, substantivo coletivo de amor!

    ResponderExcluir
  31. Nome do Pai: Wal
    Frase escolhida: tudo nele me surpreende!
    link de divulgação: twitter
    nome: Gisele
    email: rocha_gar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nome Pai: Donizetti
    Frase: Meu pai é meu amor incondicional, meu exemplo de vida, meu tudo!
    Nome: Bruna Mara Silveira de Lima
    email: brunakitty@yahoo.com.br

    divulgação: http://twitter.com/brunakitty/status/19681645671

    ResponderExcluir
  33. pai:josé aparecido de Oliveira
    frase: "Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"
    nome: Rose Oliveira
    email: rosi.oliv@hotmail.com
    divulgaçao:http://www.orkut.com.br/Main#Promote

    ResponderExcluir
  34. pai Sebastião

    "Não sou perfeita, mas tenha certeza que este amor paternal, é tão grandioso e eterno, um simples gesto de amor, perdoa qualquer rancor!

    Meire Lavinia
    marysouza48@gmail.com
    http://twitter.com/venixcosmeticos/status/19695043650
    twitter @MeireLavinia

    ResponderExcluir
  35. Pai: Roberto marcato
    Frase: Meu pai é legal, culto. tem seus qualidades e defeitos, mas a gente ama mesmo do jeito que ele eh. ele eh meu pai muito bom, me ajudou muito!!!!

    Divulgação:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=210904

    Nome: Helenice Marcato
    email:nicebhz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Pai:Paulo Roberto Negocia

    Frese: É baixinho, é gordinho, é barrigudinho olé tem o rabo pequinininho, e as orelhinha são em pé!!!!

    Essa musiquinha eu e meus irmãos cantamos para o meu pai desde pequenos, pois ele é muito brincalhão e se tem alguma frase que é original dele com certeza é essa feita com muito carinho, rsrsrsrsrs!!!

    Nome: Arine A. Negocia
    E-mail- arinegocia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. Pai:Reginaldo B. da Silva
    Pai de todos os idolos você é o maior!!!!

    Nome:Pri Lopes
    e-mail:anderson.priscila@globomail.com
    Divulgação:http://twitter.com/Pri_Lopes2/status/19861372394

    ResponderExcluir
  38. Nome de meu Pai: Sandino Costa

    Frase:Pai o amor e o respeito que tenho por ti,insiste e persiste pelo amor e respeito que sempre tivestes por mim.

    Nome Kate Niedzielski
    e-mail kate_1964@hotmail.com
    Divulgação: http://twitter.com/kateniedzielski

    @kateniedzielski

    ResponderExcluir
  39. Nome Pai: Bruno
    Frase: Meu pai é mais forte que o super homem, mais inteligente que o batman, mais fiel que o Robin, mais engraçado que o Chapolin Colorado, afinal ele é o meu super herói.
    Nome: Bruna
    email: lasfemininas@hotmail.com
    twitter: @lasfemininas
    link de divulgação: eu dei RT na mensagem que você me mandou avisando da promoção.

    ResponderExcluir
  40. Frase: Meu pai é único,insuperavel, me acolhe, aconselha, e o mais importante mesmo estando certa ou errada me apoia em TUDO, sendo um pai de verdade.

    Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    DIVULGAÇÃO http://twitter.com/anacaroltm/status/19866203317

    @anacaroltm

    ResponderExcluir
  41. Frase:
    Meu pai, uma pessoa meio fria, distante, porém batalhadora! Posso não ter tido uma infancia muito feliz com ele, mas agradeço a Deus por ter um pai como o meu! O melhor pai do mundo!

    Thais Metzler
    tatamyx@yahoo.com.br
    Curitiba-PR
    Seguidora: 00Thay

    Divulgação http://twitter.com/Negah_00/statuses/19866799026

    @Negah_00

    ResponderExcluir
  42. Frase:
    Penso que meu pai é como um urso, grande, forte, protetor e muito fofo.
    Nome do pai: Ricardo

    Heleny R Oliveira
    cucagel@gmail.com
    @helenyricci
    São Paulo - SP
    Seguidora: Heleny Ricci
    Divulgação:
    http://twitter.com/helenyricci/status/19867821921

    ResponderExcluir
  43. Frase: Ser Pai é Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.


    Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.br
    @sandracarvalho3
    Osasco SP
    https://twitter.com/sandracarvalho3/status/19872138279

    ResponderExcluir
  44. Alessandra Faria
    alesffaria@gmail.com
    @ALEVALADARENSE
    Governador valadares-MG

    Meu pai,me deu a base da vida, com ela estou construindo um lindo castelo para meus filhos.

    ResponderExcluir
  45. Olá visitando aqui seu blog! Que posts lindos!
    Parabéns!
    Te seguindo já!
    http://chistosaseironicas.blogspot.com/

    Grazyela Machado
    grazynsm@hotmail.com
    Imperatriz - MA

    Como infelizmente minha mãe está está mais presente, posso dizer que meu pai agora é TUDO!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  46. Ivo Luiz Costa de Andrade
    Meu pai, é tudo pra mim, meu porto seguro,
    minha alegria e minha proteção. Te Amo Pai.
    Seguidora: Niina Magrin
    @brunaniina
    Bruna Magrin
    brunynha_andrade@hotmail.com
    Vacaria -RS

    ResponderExcluir
  47. Meu nome: Valentina Venturi
    Meu twitter: tinaventuri
    Link de divulgação: http://twitter.com/tinaventuri/status/19912478732
    tinaventuri@gmail.com
    Guaramirim - SC

    Meu pai é esse figura de força masculina que me acompanha desde que nasci; é aquela mão forte que se faz delicada para me tocar; aquela voz grossa que é capaz de elogiar; aquele ombro amigo gigante, sempre que eu precisar. Meu pai é especial como todos os pais que sabem ser pais e amigos, todos os dias.

    ResponderExcluir
  48. Sabrina Marcolino
    Sabrith
    Twitter: @Sabrith
    http://twitter.com/sabrith/statuses/20017412586

    Nome do Pai:Gilberto
    Frase: O que dizer dele que é meu super-herói. Só uma frase para resumir: Papai eu te amo!

    ResponderExcluir
  49. pai: ivan vaini
    Meu pai é minha "raiz" sem ele, seria impossível eu ter cresido tão forte, feliz e ter dado meus lindos frutos que o promoveram novamente a pai da mamãe, e de onde continua só ensinando boas coisas.

    divulgado no twitter: @vaniavaini

    ResponderExcluir
  50. Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    frase: fortaleza,segunça, apoio, amor naõ sei o que dizer de uma pesssoa maravilhosa como meu pai, te amo

    ResponderExcluir
  51. Nome do Pai: marcos
    frase escolhida: Hério e unico.
    link de divulgação: http://twitter.com/KaahCullen_/status/20102216682
    seu nome : caroline silva bueno
    email: carol_amuvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Nome do Pai: Vidal

    Frase: Você representa um arco-iris na minha vida, tem todas as cores que representa a vida desde a simplicidade ate a segurança.
    Maria Isabel Silva
    twitter @belinha58
    miasbebel@yahoo.com.br
    São josé - Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  53. Nome do Pai: Edson Assumpção
    Frase: Ele é mais que um herói, é o homem da minha vida. Sempre buscou o melhor e cuidou de mim, eu o amo muito!!
    Link: http://twitter.com/KikaKitty/status/20112693298
    Nome: Érika Cesar de Assumpção
    E-mail: karotinha_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Meu pai é:
    "Uma luz no fim do túnel, um ombro amigo, alguém que tenho a certeza que sempre estará ao meu lado apesar de qualquer circunstância,resumindo, ele é meu anjo!"

    Juliana de Vasconcelos
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB
    Divulguei:
    http://twitter.com/Ju_Vasconcelos_/status/20156146358

    ResponderExcluir
  55. Pai : Pedro Vieira Vasconcelos

    Frase : "Meu porto seguro, o cara que me apóia e me dá forças pra tudo nessa vida ! Sem ele eu não sei o que seria de mim."

    Nome: Bruna Vasconcelos
    bru.rv@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  56. Pai: Guido Rossetto
    Frase: " Meu Pai...minha saudade...minha enorme saudade."
    NOME: Derna Carolina Rossetto
    vendas@tuttiquanti.net.br
    twitter: @twingaaaa
    seguidora: Tutti Quanti
    Poto Alegre /RS
    divulgado no twitter hoje...por @twingaaaa

    ResponderExcluir
  57. Oi querida, quero agradecer sua presença lá no balaio de gato, e dizer q sou sua nova seguidora!!!
    Meu pai abandonou minha mãe qdo eu era bem pequena com mais 3 irmãos. mais nesse tempo todo fui criada por ela c um amor inesplicável. por isso dedido minha frase a ela, q é e sempre foi mãe e pai ao mesmo tempo.
    Aí vai me frase:
    "O pai ideal é aquele q te ensina a enfrentar a vida de maneira honesta, e q sempre está ao seu lado em momentos triste, aquele q te coloca pra cima e q sempre luta pelo seus ideiais, mesmo qdo nao concorda com eles, aquele q dá liberdade d escolha, mais te orienta pra fazer a coisa certa sempre"

    ResponderExcluir
  58. Nome do Pai: ivano magela de andrade
    frase escolhida: Meu pai eh o meu exemplo ed carater e amor!
    link de divulgação: http://twitter.com/vanessarandrade/status/20180659514
    Meu nome: vanessa rangel
    email: vanessarandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Meu pai é eterno para mim!

    Talita Cristina
    Seguidora Líder Receitas
    cristalyta@hotmail.com
    Rondonópolis MT

    ResponderExcluir
  60. Eu poderia falar muitas coisas ,te dar mil adjetivos ,mas nada é igual ao meu Amor por voce.
    meu pai é Armando gonçalves mendes
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa maria
    São joão de meriti-RJ
    divulguei no twitter @asorairammendes

    ResponderExcluir
  61. Pai: Marcio Sebastião da Silva
    Frase: Meu pai é meu amigo, parceiro de todas as horas.
    link: http://www.facebook.com/home.php?sk=lf#!/?ref=home
    Nome: Daiani Gomes
    email: daiani2114@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi gata...aqui é quem fala do Thingsland...mas não é Leticia, quem faz as postagens do blog sou eu Sweet Princess (Sarah), Leticia auxilia na parte tecnica....rsrsrsrsrrs...mas tudo bem, o importante é a sua visitinha...hashuahsuahsuhaus!

    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  63. Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.br
    @sandracarvalho3
    Osasco SP
    https://twitter.com/sandracarvalho3/status/19872138279
    29 de julho de 2010 18:42

    Nome do meu pai:Djalma Carvalho

    ResponderExcluir
  64. Nome do Pai:Luis José
    Para quem sempre disse que super herois nao existem, eu digo que eu já nasci com um, meu PAI, aquele que sempre esteve ao meu lado quando eu sempre precisei e me salvando das enrascadas da vida.
    link de divulgação: http://twitter.com/NaiMiranda
    Nome: Naiara Lopes de Miranda
    email:naiaralopess@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. nome do pai: andre
    frase: meu pai me ensinou a lutar e nunca desistir de meus sonhos
    angelica soares da costa
    angelica_costa2r7.com
    sao jose dos campos sp
    www.twitter.com/angelica_sjc

    ResponderExcluir
  66. oooi, adooorei o bloog! (:
    já virei seguidora.

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Pai: José Aluízio Alves de Medeiros
    Frase: PAI, IRMÃO E AMIGO: assim é meu PAI!

    Marcia Medeiros
    Aracaju/SE
    Seguidora: Maria Vitória Bijoux.
    mariavitoriabijoux@gmail.com
    @mariavitoriabij
    DIVULGUEI: http://twitter.com/mariavitoriabij/status/20247123138

    ResponderExcluir
  68. José Wagner de Oliveira
    Frase; Ser pai é mais do que brigas, esporros e proibições, é ser parceiro, amigo, ombro, travesseiro e principalmente ANJO DA GUARDA e isso tudo você é pra mim e com certeza, serei sempre pra você Pai.
    Nome; Amanda Oliveira
    Publicada a promoção; @manditasa
    email; amanda.bso@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Filha: Sabrina Ferreira
    Papai: Antonio Rosa
    Frase: Pai, meu melhor amigo, meu companheiro, meu anjo, obrigada por estar comigo sempre. Te amo muito!
    Divulgação: https://twitter.com/sabrinamgdf/status/20256482235
    email: sabrina.unb@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Filha seguidora: Anna Carolina Itoh
    Pai: Honorio Norio Itoh
    Frase: Ser pai não é pagar as contas, é preparar o filho para enfrentar o mundo - de cabeça erguida.
    Divulgação:
    http://twitter.com/AnnaItoh/status/20267520187

    ResponderExcluir
  71. Nome do Pai: Francisco Teles
    Frase: Meu é minha VIDA agradeço a DEUS todo dia por ele ser essa pessoa maravilhosa que sempre trabalhou duro para sustentar a mim e meus irmão! te amo Painho ;P
    http://twitter.com/Hestiazinha/status/20320736280 Kaliane Aquino [Héstia]
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  72. Nome do Pai: Roberto Nascimento
    Frase: Pai,palavra quase impossível de se descrever,mas fala de amor,carinho,cuidado e agradeço muito por te ter.Obrigada por ser meu pai.
    Twitter: @BetaRL
    email: betalima__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Pai: Jorge Lopes Martins
    Frase: Sinto saudades daquele que foi e sempre será o meu pai. Te amarei e sempre levarei dentro do meu coração.
    Divulgação: http://twitter.com/@Atir46oliver
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home
    Seguidora: Rita Oliveira
    Email: rcm.oliveira@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  74. Nome do Pai: Joaquim Carlos
    Frase: Meu pai é quatro é um: é profissional, cuida de mim, fortalece e me dá proteção; Enquanto meu pai cuida dos filhos a Venix Cosméticos cuida dos fios!
    Link de divulgação: http://twitter.com/carolnott/status/20427722503
    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Meu Pai: Icaro Scattini

    Frase: Pai é aquele que cria, me escolheu pra ser sua filha, me amou igualmente como seus outros filhos de sangue, me ensinou a ser honrada, justa e acima de tudo amar com toda a força do coração, porque no meu coração é onde jamais meu pai vai deixar de sair!!Te amo muitoooo.

    http://twitter.com/CoisasdeNatalie/status/20434370082
    Natalie teves de Olim
    natalieolim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Aline Goncalves
    swguidora Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    Definindo meu pai: As vezes general,amigo, protetor, atrapalhado e unico para mim.
    BH/MG

    ResponderExcluir